terça-feira, janeiro 13, 2015

Não tenho pachorra

À medida que o tempo passa, vou perdendo a faculdade da pachorra.
Deixei de ter pachorra para ver e ouvir telejornais.
Depois, deixei de comprar jornais.
1º porque não me dava jeito gastar dinheiro, 2º porque comecei a pensar que estar a ler em português do Brasil me poderia fazer mal. Por isso desisti, abrindo apenas excepções no Verão. Verão esse onde gosto de ler a Bola e o CM. Vá-se lá entender.
 
Ler blogues? Quando começam com textos longos perco o interesse.
Lá está! Não há pachorra.
 
Acho que vou meter a culpa nos estercos do governo! Eu não era assim :-)

4 comentários:

GATA disse...

Como eu te entendo... ao que referes, juntava mais coisas, entre elas... pessoas.

CAP CRÉUS disse...

As pessoas, ai as pessoas...

Vespinha disse...

Textos longos também não é comigo!

CAP CRÉUS disse...

Cada vez menos, mesmo. E para ler jornais e revistas?
Ui!