sexta-feira, janeiro 16, 2015

E depois do adeus...

Tudo tem um fim.
Isto é certo como o destino e por isso, e depois de muito pensar, decidi dar por findo este espaço que resiste desde 2006.
A vontade era pouca, ao contrário dos assuntos pertinentes que por aí há para explorar.
 
Passou por vários governos, por mundiais de futebol, por europeus, passou por um presidente da república, o Benfica foi campeão apenas duas vezes e ganhou apenas uma taça de Portugal.
 
Ganho menos do que ganhava em 2006, temos um ex-primeiro ministro atrás das grades, mudei de emprego, ganhei mais segurança apesar de ganhar menos (já referi isto?), deixei de viajar em trabalho para fora do País, ganhei amigos, afinal não perdi nenhum, ganhei meia dúzia de cabelos brancos, peso o mesmo que pesava em 2006, ando mais, muito mais de bicicleta, voltei ao pólo, troquei de bicla uma vez e ao final de mais de 20 anos, fiz-me sócio do Benfica, vi muitos filmes e bons (e a propósito disso, o melhor que vi em 2014 foi o "A Vida Secreta de Walter Mitty", mas sem certezas),  pus-me de pé em cima de uma prancha de surf, não fui muitas vezes ao cinema, e acho que não fui uma única ao teatro.
Li muitos livros, muitos mesmo.
Tive muitas e boas férias e disso não me devo queixar.
 
O blogue viu nascer muitos espaços de gente armada em esperta, mas também os viu desaparecer.
Perdi a minha cadela Joana, e o Alberto e o Lord.
A minha gata continua por casa e está muito bem!
A Bia entrou na familia.
 
Deixo estes sons, de uma das séries que mais gostei ao longo destes anos.
As outras foram "Californication", "Weed", "Conta-me como foi", "Depois do Adeus" e claro"Os filhos do Rock".
 
Pelo caminho ficaram inúmeros blogues que visitei, depois que, ou desapareceram ou perderam o embalo, e comecei a visitar outros.

Irei continuar a visitar os meus preferidos e a comentá-los, ora pois claro!
Por fim, o dia e a hora a que este post foi publicado, não é inocente.
Tem um significado profundo e por isso também, este foi o dia escolhido para finalizar o "Fora dos Eixos".
Ficará no entanto no ar, para memória futura. Até pode ser que os putos achem piada.
Obrigado a todas e a todos. (Especialmente aos 28 seguidores).
Até sempre!

 
 

11 comentários:

Ana disse...

Ohh tenho pena. Embora seja uma leitora silenciosa, venho aqui desde o início. É um blog real, como há poucos, vai deixar saudades. Tudo de bom!

AnaD disse...

Não vou dizer que não tenho pena, porque tenho. Mas entendo e tenho que dizer que foi o melhor post de despedida que já li (e já li alguns). Até sempre. O/

Vespinha disse...

Tens MESMO, MESMO a certeza? :(

CAP CRÉUS disse...

Ana,

Muito obrigado!
Tudo de bom!

CAP CRÉUS disse...

AnaD,

Obrigado por apareceres!
Até sempre :-)

CAP CRÉUS disse...

Vespinha,

Não, claro que não.
Mas fiquemo-nos por aqui.
Vou andar nas leituras dos espaços de que gosto :-)

Obrigado!

GATA disse...

Então? Tu queres levar umas unhadas?! Assim não brinco... Amuei!

Pssst... se voltares, numa outra 'persona', eu sei lá, sei lá, avisa!

Turrinhas!!!

Juanna disse...

Até logo. "Seguimos en contacto", bjs.

CAP CRÉUS disse...

@Gata
Claro que sim. Se surgir por ai algo de novo eu aviso :-)
Obrigado!

CAP CRÉUS disse...

@Juanna,

Claro!

Vespinha disse...

Se abrires um espaço novo não te esqueças de avisar! :)